domingo, 2 de agosto de 2009

Corte

Então... Festa da princesa e do fotógrafo. Divertidiiiiiiissima! Quem não é de dançar dançou, quem não devia se beijar se beijou.......... Abaaaaaaaaaaaafa!
Revi Ana Sofia, amiga/modelo que acaba de voltar de 6 meses na Europa!!! Encontramos Guima nosso amigo querido por acaso!!

A corte estava bem representada na Sonique de quinta, nas pick up's Paola, Marcio e amigo(desculpaaa, não lembro o nome).
Pela pista a nata dos mais importantes fashionistas e afins. Algumas celebridades (imagino q sejam, pq atraiam os flashes e não pareciam modelos, se bem q até eu tive direito a um flagra fotografico... rsrs) Fui super bem acompanhada e a noite durou até quase amanhecer!

Eu não quero um blog de fofocas.... Quero falar do meu dia a dia, mas quero falar tb do q vai à minha cabeça. Mas tem coisa que é impublicavel. Fim de noite, por exemplo, é tão impublicavel sempre! Impressionante... mesmo sem ter nenhum babado tumulto ou confusão de relevancia, é de uma intimidade irrevelavel, por escrito pelo menos!! rsrs

Jantarzinho em casa com meus amigos Augusto e Thiago. No menu massa ao molho gorgonzola e salmao gelhado. Muitos elogios dos meninos à minha comida.... Alugamos um filme mas não assistimos. Assim foi minha sexta a noite.

Sábado. Pelas curvas de Santos chegamos ao show do Sepultura. Eu, Queiroz e Japa. Showzaço, como sempre! Meninos queridos, Mequetrefe amaaaaaaaaado! Finalmente nos redimimos pela gafe do ultimo show. De lá viemos pra Guarulhos, Território de Queirozinha, amiga cuja companhia é rara tanto qto preciosa! Adorei o Japa, que ligou vaaaarias vezes a motosserra pro meu lado!! E não tive medo, nem fiquei incomodada!! huahuauah

Domingo, 14:09h, estou ainda em Guarulhos. Minha amiga ainda dorme, meu sono já se foi desde 11h. Já recebi algumas ligações que me deram vontade de ir pra SP. Mas queria ficar com mais tempo com minha amiga, acordada né? rs De qq forma eu não sei ir embora daki, e levaria 2h, que incuiriam um trajeto onibus|metrô|metrô|onibus. Eu não mereço isso domingo a tarde! Ninguem merece! Nem gay merece!!!!!

2 comentários:

  1. Mairaaaaaaaaas, que bom que dispenderá de algum tempo do seu dia para escrever. Nós merecemos, oras.
    Se te conheço, terá dias em que vou rir com você, e em outros vou chorar... inclusive por não estar ao seu lado em alguns momentos.
    Que bom que o rimão Fernandão te presenteou com um comunicator ao portador... ahahahahahha
    TE AMO TANTÃO....
    Saudades demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigaaaada Irocas!! primeira amiga a dar atenção ao meu blog!!! sabia q seria assim, afinal sempre me incentivou a escrever!!! me acompanhe q te acompanho, assim ficamos mais proximas! beeeijo, amiga!!! amo-te muitao tumemmmm

    ResponderExcluir